sexta-feira, 12 de agosto de 2011

2

De volta !!!

Hoy lindas lembra deste post http://newsteenmih.blogspot.com/search/label/Moda  (o meu primeiro) pois é ele está de volta eu irei fazer um post assim toda semana começando HOJE!!!!
Bem pra um look rock romântico eu recomendo:

este colar super lindo

Onde encontrar : C&A
Quanto custa : R$39,90
Cores :        


sapato oxford super na moda

Onde encontrar : C&A
Quanto custa : R$99,90
Cores :       


Pulseira super cute


Onde encontrar : C&A
Quanto custa :R$59,90
Cores :        

Bolsa super  #cool

Onde encontrar : C&A
Quanto custa :R$69,90
Cores : apenas está!


e pra completar o look este vestidinho super sweet!



Onde encontrar : C&A
Quanto custa :R$59,90
Cores : apenas está!

Então meninas gostaram?
Semana que vem tem mais
beijinhos Mih

2 comentários:

Ingrid Marquês disse...

Que cute!!!! Eu quero esse vestidinho!!!
Bjs

Mih disse...

Eu quero o look inteiroooo