terça-feira, 6 de dezembro de 2011

5

Promoção de Natal:)

Oie meus cupcakes de morango  hoje eu vou falar sobre a Promoção de Natal espero que vocês participem!!!



Seu Nome:                                
Nome do Seu Blog:                   
Endereço do Seu Blog:              
Resposta 1.:                              
Resposta2.:                               
Resposta3.:                               

As respostas mais criativas e  blogs com o blog mais interessante irão ganhar:
                                                                                                                                                           
1°  Reforma + Link-Me + Surpresa + Publicação na pagina *"VENCEDORAS"
2°  Link-Me+Surpresa + Publicação na pagina *"VENCEDORAS"
3°  Publicação na pagina *"VENCEDORAS"

Não se esqueçam de colocarem este link de partipação na sua barra lateral!!







o concurso vai até dia 20/12/2011





5 comentários:

Camila Ferreira disse...

SEU NOME:Camila Ferreira
Nome do seu blog:Cute Teen
Endereço do seu blog:http://cuteteen-camilaf.blogspot.com/
Resposta 1:dois blogs que eu dez que vi amei que foi o Fofokisteen e o Polished Girl,dois blogs encriveis,e de pessoas que já falei e conheço uma pelo msn
Resposta 2:gosto de postar coisas que pré e adolescentes vão gostar,dos ídolos,da moda,filmes,dicas.E eu gosto de blog teens,porque eu me encacho no assunto,não paro de ler ele
Resposta 3:bem,a história e também ganhar os presentes,queria que tivesse paz pra minha família(como sempre) e que não acontecesse acidentes como sempre acontece no Natal

Bjss
Camila

Ingrid Marquês disse...

Seu Nome: Guiidd
Nome do Seu Blog: Fofokis Teen//Blog Official
Endereço do Seu Blog: www.fofokisteen.blogspot.com
Resposta 1.: Você, kkk...meu tio tem um blog e eu achava que era um site. Começei superanimada, e descobri, com o blog, minha paixão
de escrever e um sonho. Aprimorei meus conhecimentos levando á conquistas, e evolução da imaginação. Sem contar que ajudou muito em redação, rsrs...
Resposta2.: Gosto de postar sobre várias coisas, mais acho que atualidade, sobre mim. Gosto de escrever sobre ás coisas que eu gosto, interagir com os leitores, acho que é um jeito de outras pessoas me conhecerem e interagir também com o meu jeito de pensar.
Resposta3.: Além dos presentes, kkk..., gosto da união. Ás famílias reunidas, o amor entre elas e sorrisos. A expectativa das crianças de saber que enquanto elas dormem á um velhinho gordinho bondoso com 10 (são 10, né?) renas e um treno vermelho reluzente com centenas de presentes que o bom velhinho colorá em baixo das folhas de plásticos da árvore de natal que levou tanto tempo para enfeitar. A igualdade é meio que uma coisa mágica. Pelo menos um ou dois dias no ano, podemos contar com a visita da paz, da igualdade, do amor, e da união no mundo. Tem coisa melhor?

Camila Ferreira disse...

OI Mih,meu link não tá indo,td bem com isso?

Camila Ferreira disse...

Eu vou tentar de novo,mais vai até que dia o concurso?Que q eu faço um post no meu blog falando dele?
Bjinhos Caila!!!

Camila Ferreira disse...

Consegui fazer,tinha feito coisa errada
Bjão
Camila