quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

1

Grande dia


Hoy pipocas do meu mundo eu toh muito feliz hoje e como é o niver do blog resolvi fazer uma lista do tempo do blog clik em Leia Mais para ver 

Nossa parece que foi ontem que uma amiga me disse que havia criado um blog (não foi você ta Guiid) ela me deu essa idéia eu na época era fanática pelos Jonas então fiz um blog chamado Jonas News (nossa quanta criatividade para nomes em Mih) ele tinha duas seguidoras Eu e minha Mãe (kkk...) eu escrevia todo dia nele fiz dez posts e depois exclui. Minha amiga (Guiid agora é Você) criou o Fofokisteen. Eu resolvi criar um blog que falasse de famosos e não só dos Jonas liguei para a minha amiga e avisei a ela que eu havia criado um outro blog  dessa vez chamado News Teen...
Bem é esta a história do blog mas não para por ai como ei disse essa é só o inicio da historia porque com a ajuda de vocÊs eu consegui criar o blog que hoje neste exato momento tem:
108 posts 
5.310 visualizaçoes de página 
09 tutoriais
02 promoções o_O
34 Membros 
60 comentários


XoXo Mih



Um comentário:

Ingrid Marquês disse...

Owwn...que lindo! Parabéns mesmo de coração!
Beijão!