quarta-feira, 6 de junho de 2012

1

Cabelos coloridos


Oi minhas pipocas(já usei em outro post) sapatilhas floridas (hihihihi) como eu tenhoo muuuita vontade de deixar meu cabelo azul eu criei esse post com as divas dos cabelos coloridos ...
... o que vocês acham de cabelos colorido tipo o da Marimoon essa diva do arcoíris (kkk Bizarro) mas voltando aos cabelos coloridos além da brasileira, temos também meu bebê*-* Avril Lavigne que era morena, ficou loiraaa depois ainda loira mas dessa vez com mexas pretas nas pontas, depois ainda loira fez mexas rosas nas pontas , e depois Verde e Rosa na franja (perfeito né?) , apareceu também com as pontas coloridas entre rosa, roxo e AZUL (I IT).por isso vou ensinar a vocês como ter esse look colorido com videos da propria marimoon e também um da nina (do canal nina secrets)



ops tinha esquecido da Katy Perry outra colorida dos pés á cabeça

gente tem um outro video da Marimoon nada á ver com esse tema mas é muito legal bizoia só negada:



Um comentário:

Natii disse...

Oi Mii,obrigado por aceitar afiliação,você já está marcado como minha afiliada ok? Beijos! www.coisinhas-de-meniinas.blogspot.com