sexta-feira, 13 de julho de 2012

1

Rock'n'Roll + Happy Skyscraper Day

Rock'n'Roll baby hoje é o dia do... Rock!!!!
umas images pra tus minhas lhamas  (eu não postei nada do 1° de skyscraper por que eu estava viajando mas então todo mundo conhece o single né!! então o super dia foi dia 12 minha mensagem para os lovatics Happy Skyscraper Day pra todos os Lovatics S2 1 ano de Skyscraper, 1 ano salvando vidas... Eu tenho orgulho de ser Lovatic. Te amo, my Demi.)





































XOXO Mih

Um comentário:

Aiya~* disse...

Fodas as imagens, eu sou rockeira, de verdade mesmo, não como aqueles posers malditos ¬¬ Pode não parecer, mas no blog eu sou completamente diferente do normal T.T

Mas cara, só pra avisar, o dia do rock foi sexta-feira, dia 13.

Sweet Mulberry:
http://meublog-jaque.blogspot.com.br/