quinta-feira, 27 de setembro de 2012

0

Lirva Ramona Lavigne

Lirva my dear,
o que eu sinto por você é um sentimento mais forte que o amor, mais lindo que uma amizade(Avril Evan T) e mais viciante que...que... ás suas músicas(awwt ) ainda não descubriram uma palavra que repesente esse sentimento...
apesar de não parecer você já tem 28 aninhos de pura beleza, felicidade, música e muita muita pizza agora...
Uns ou outros acham que dizendo What the Hell já "viram" little black stars mais não é bem assim WTH é uma maneira de se expressar, uns ou outros dizem que você é a lindinha deles mais eu não você não é minha lindinha você é minha rainha, minha bb', minha Bitch minha CRAZY BITCH, uns ou outros são little black stars até o fim...
 para terminar não podia faltar a maratona de fotos e gifs:
photos:

 

















Happy Birthday Avril Lavigne RETWEET

27th of September of 1984. Happy 28th b-day Avril Ramona Lavigne.

Happy Birthday Avril Lavigne  #RETWEET


eu que fiz <3
















image
gifs:







 
 




 
 



my bitch♥


aww ♥









e para teminar com chave de ouro uns videos


Eu te amo 4ever Avril

Nenhum comentário: