domingo, 13 de maio de 2012

0

Avon Brasil-Simuladores!!!!

Oi pessoal tudo beem eu to legal, para as mães de plantão aqui no blog um feliz dia para vocês tenho 2 novidades quentinhas
1°-Criei um Tumblr o nome é Things Of Life And My s2  (www)
2°-Simuladores de make-up, unhas, cabelo, pele, dá para montar um perfume muito legal...
vou dar umas dicas de tumblr no meu próximo post porque hoje eu to muiito afim de mostrar os simuladores  da avon clik em leia mais para conferir
o site é (www) para os simuladores
o site é (www) para o conteúdo
clique em DIVERSÃO e depois em ENTRETERIMENTO

clque em SIMULADORES

olha um dos makes que eu fiz é bem básico

 Agora escolha entre as opções :
make-up
unhas
pele
perfumes                                                                                                                                              hair 
O QUE VOCÊS ACHARAM DO DESING NOVO MUDO OU NÃO??
XoXo Mih


Nenhum comentário: